terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vamos vender a virgindade?

 Cada um faz o que quer com seu próprio corpo, isto é certo, ninguém tem nada com isso, embora alguns religiosos condenem, digam que não somos senhores do nosso corpo e tal, pela lei, pelo menos do Brasil, cada um faz o que quer com o próprio corpo. Acontece que agora a moda é vendê-lo, isso mesmo meu brother, vender o corpo nunca foi tão "da hora". Essa é a profissão mais antiga do mundo, até mais antiga que a própria agricultura comercial, as pessoas começaram a vender o corpo antes de começar a vender alimentos. Surpreendente é que, essas pessoas vendam sua inocência, sua virgindade, esse é um assunto muito polêmico, até mesmo com quem vive disso, até mesmo profissionais do sexo, digamos assim, afirmam que sua primeira vez, foi por amor, ou oque elas pensavam ser amor.
 Caso recente, é o da garota Catarina, que tem 20 anos e resolveu leiloar na internet a virgindade, e conseguiu, o equivalente á um milhão de reais. Ela está participando de um filme/documentário que mostrará alguns detalhes da vida dela antes e depois do ato sexual, participa também do filme, um garoto que também resolveu leiloar a virgindade, o lance máximo que ele conseguiu foi de 3 mil dólares, e foi dado por um homem. 
Bem, pelo que deu pra perceber a tal Catarina, não é nenhuma pobretona, os pais têm algum dinheiro e a motivação deve ter sido a própria mídia em cima dela, oque realmente aconteceu, quer dizer, ela virou atração internacional, diga-se de passagem. Pegando carona nessa onda de vender a virgindade, ou como diziam no nordeste, o cabaço, entrou essa outra garota, uma baiana de 19 anos, até onde levantei, segundo a mesma, com o dinheiro que receber vai pagar um tratamento para a mãe doente.

Já que virou moda mesmo vou inscrever o C13 para leiloar a virgindade dele. Será que ele consegue pelo menos os 3 mil que o menino conseguiu?

3 comentários:

  1. bem não acho isso errado tenho 21 anos sou virgem sou bonita e tbm tenho vontade de vender a minha virgindade e queria saber como eu faço?

    ResponderExcluir
  2. dou dez conto. vamo aí?

    ResponderExcluir