sábado, 1 de dezembro de 2012

Postagem Inicial

  Quem acompanha os devaneios e invenções de Topogigo, eu, já devem saber que meu antigo blog, o chamado Topogigoechaguinha, foi excluído, por razões que desconheço, isso contudo, não me impediu de continuar minha saga crepuscular, portanto crio hoje 02/12/2012, exatamente ás 1:10 da madrugada, o segundo blog que possui o mesmo intuito do anterior, entreter e divertir, nosso mundo. Contaremos sempre com nossos amigos, Diego Mendes, Chaguinha, Fenelon das Neves, e eu, que vos falo Topogigo, além de ter esporaticamente a ajuda de nomes de peso do rádio online, tais como, Boto, C13 e XTH11, fazendo algum post legal, e inclusive, levando ao ar um podcast semanal que pensamos em criar, sem muito alarde por enquanto, pois é apenas um projeto.
   Entre outras coisas, pensamos em criar promoções, enquetes, e interagir melhor com nosso publico, sempre que possível respondendo á e-mails, comentários e etc. Toda e qualquer reclamação deve ser direcionada á topogigoechaguinha@hotmail.com, mais para frente inseriremos um link para contato nesse blog. Além de colocarmos alguns cursos online e outras coisas. Nosso objetivo com isso é atrair cada vez mais visitantes, e pessoas que queiram participar ativamente do blog, aceitamos colaboradores, blogueiros, quem quer que crie algo novo, e queira divulgar aqui no nosso blog terá sua chance aqui.  
blog de santanaPor fim, Está é a mão que vos escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário